20 de ago. de 2020

PREFEITURA DE PINHEIRO INSTALA SISTEMA DE ESCOAMENTO NO POVOADO PARAÍSO ZONA RURAL DE PINHEIRO-MA

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Infraestrutura, tem desenvolvido uma série de trabalhos na cidade, ações que tem melhorado a vida da população. Esta semana a equipe está no povoado Paraíso, realizando a instalação do sistema de escoamento das águas da chuva, para garantir a duração dos serviços de recuperação das estradas.

O inverno com suas fortes chuvas, que provoca um intenso fluxo de água, é o principal vilão quando se trata de estradas vicinais. A Secretaria de Infraestrutura tem desenvolvido ações que visão melhor o desenvolvimento e resultado dos trabalhos.

No povoado Paraíso foi construída uma estrutura em concreto, para receber os tubos, que serão responsáveis por impedir que as águas das chuvas danifiquem a estrada.
“O trabalho que estamos realizando visa melhorar as ações que estão por vir, nessa localidade o fluxo de água é intenso, acaba carregando o material depositado e compactado pelas máquinas, deixando alguns trechos intrafegáveis. Com a instalação dos tubos a água irá seguir seu curso, sem destruir a estrada,” explicou Mário Victor, secretário municipal de infraestrutura. https://blogdorobsoncastro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo