6 de ago. de 2020

Prefeitura de Turilândia efetuou hoje o pagamento de todos os servidores públicos municipais efetivos


A Prefeitura de Turilândia efetuou hoje o pagamento de todos os servidores públicos municipais efetivos, além do pagamento, os servidores que possuem direto receberam aumento com relação a formação continuada e também os que completaram 5 anos de serviço em 2020 também receberam o QUINQUÊNIO, que é um direito que os professores e demais servidores (a exemplo: AOSD, vigia, agente de endemias, guarda municipal, agente administrativo, nutricionista) têm à progressão funcional, a cada cinco anos.
Desde o início da gestão a Prefeitura, mantém o compromisso do PAGAMENTO dos servidores públicos municipais EM DIA, e isso bom para o servidor, para o comércio, para a economia e para o município, pois o pagamento em dia é um sinal de reconhecimento e valorização do trabalho e dedicação de cada um.
Gestão séria que se faz com: comprometimento, honestidade e amor, sempre respeitando a todos e é claro, honrando todos os compromissos visando sempre respeitar o dinheiro público. Responsabilidade e respeito ao servidor sempre foi uma marca do GOVERNO DE FÉ E TRABALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo