31 de ago. de 2020

PRESIDENTE MEDICI - A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JUNTO COM AS ESCOLAS INTENSIFICAM AS AULA À DISTANCIA.

A imagem pode conter: 3 pessoas, interioresAs atividades remotas realizadas pelas escolas da rede municipal de ensino em Presidente Medici continuam sendo realizada ao longo dos meses, visto que a SEMED ainda não tem previsão de retorno das aulas presenciais para o ano letivo de 2020.
A direção das escolas vem se empenhando para que os alunos matriculados na rede municipal continuem estudando a distancia, sendo orientados por seus professores e auxiliados por suas famílias.
Diariamente são encaminhadas atividades em grupos de comunicação virtual e semanalmente professores organizam apostilas para os alunos que não dispõe de internet, retirando o material didático nas escolas pelos pais ou o próprio aluno com todos os protocolos de segurança. Os professores também vão até as residencias dos alunos fazer entregas de sacolinha ou pastas contendo atividades.
Essas atividades depois de realizadas são devolvidas aos professores para serem analisadas e ver o progresso do aluno no desenvolvimento da sua aprendizagem.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo