26 de ago. de 2020

PRIMEIRO ENCONTRO DE PARTIDOS ALIADOS A LUCIANO GENÉSIO REÚNE GRANDES NOMES DA POLÍTICA PINHEIRENSE

Encabeçado pelo Partido Progressista (PP) o primeiro encontro de partidos aliados do pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, aconteceu nesta segunda-feira (24), na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB. Oito partidos (PP, PDT, PT, PCdoB, PSC, PSB, DEM e PRB) compareceram com seus pré-candidatos a vereador. Na oportunidade os pré-candidatos de cada partido se apresentaram e declararam apoio a chapa apresentada, onde o pré-candidato a prefeito Luciano Genésio apresentou a pré-candidata a vice na chapa Ana Paula Lobato, pinheirense e esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Othelino Neto.

"Foram meses de diálogo e chegamos ao entendimento que essa é uma aliança benéfica para nossa população, porque temos um objetivo em comum melhorar cada vez mais a qualidade de vida em Pinheiro. Luciano abriu espaço para uma mulher na sua chapa, representando a valorização da mulher pinheirense com essa representatividade", disse Ana Paula. 
Os pré-candidatos presentes no encontro se pronunciaram, reafirmando a parceria e apoio ao projeto de reeleição de Luciano, os partidos demonstraram apoio a chapa apresentada e deram as boas-vindas a pré-candidata a vice.

"O prefeito Luciano conquistou os nossos apoios. Através do trabalho desenvolvido na cidade, mostrando que valeu a pena elegê-lo prefeito. É um prefeito que sabe se relacionar politicamente, tanto que ele foi buscar parcerias. Hoje tem a mim e a Dra. Thaiza na Assembleia, o federal André Fufuca, o senador Weverton e o governador Flávio Dino, porque teve maturidade política para lidar com as diferenças, dialogar e buscar alianças para o bem de Pinheiro. É isso que fizemos, uma aliança para o bem de Pinheiro", destacou o presidente Othelino.

Dra. Thaiza, deputada estadual e primeira-dama do município de Pinheiro, destacou a importância da constituição de uma chapa com representatividade feminina. 

"Seja bem vinda Ana Paula. Já estivemos juntas em missões como essa desde 2002, além da convivência com a família Lobato desde criança. Então, vendo este momento hoje, fico feliz em dizer que tudo é no momento certo. Somos filhos desta terra, temos origem nesta terra, crio meus descendentes nesta terra, e é isso que desejo, seguirmos juntos nessa luta porque temos história neste lugar. Ter uma mulher nesta chapa é extremamente importante, essa representatividade é forte e faz diferença. As mulheres pinheirenses estão muito bem representadas", Dra. Thaiza Hortegal.

Luciano agradeceu a presença de todos e o apoio ao seu projeto.
" Essa é uma nova missão, nosso projeto é dar continuidade ao trabalho desenvolvido em Pinheiro, temos um grupo forte, uma chapa forte. Me sinto muito feliz em ter o apoio de cada um dos partidos aqui presentes e vejo que nossa força cresce ainda mais a cada dia, seguiremos em frente a luta continua", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo