13 de ago. de 2020

SHOPPING DO POVO OFERECE VARIEDADE, PRODUTOS E SERVIÇOS A POPULAÇÃO DE PINHEIRO-MA

A diversidade comercial encontrada no Shopping do Povo na cidade de Pinheiro, promove nos comerciantes maior perspectivas de crescimento nas finanças de cada um. É o que afirma o Ex-administrador Jackson Genésio.  Esta estrutura nos chama a investir, seja qualquer área, pois nos traz uma nova visão de negócio, porque, por que agora temos ponto fixo. Independente do ramo, temos que oferecer melhor serviço ao público e assim o crescimento financeiro para todos virá”, acredita.
A atividade econômica é variada, como visto antes, porém cada empreendedor deve ofertar seu melhor serviço em busca do seu cliente. Na frente da gestão, Jackson Genésio criou vários projetos que beneficiou todas as lojas do Shopping do Povo, por exemplo a instalação da Casa Lotérica projeto esse idealizado por João Paulo e Jackson Genésio.
Resultado do processo de revitalização do Shopping do Povo é um espaço onde a atividade de compra e venda se transforma em uma relação de cumplicidade entre cliente e vendedor. Não é à toa que a saudação ‘diga meu bem’ é a marca mais forte desse comércio alternativo. Afirma o ex-administrador Jackson Genésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo