4 de set. de 2020

ATENÇÃO É GOLPE: Novo golpe via WhatsApp fique esperto

A nova modalidade de golpes cibernéticos está acontecendo de forma diferente, agora os bandidos clonam os números de WhatsApp e enviam mensagens para os familiares dos donos de celulares, como se fosse o proprietário pedindo dinheiro.

Durante a semana a filha da professora Izete de nome Nomyr teve o número do celular clonado e a mãe foi para a rede social alertar à todos que se tratava de um golpe, nesta quinta-feira (03) de setembro foi a vez de Ludmila Oliveira sobrinha do blogueiro Djacy Oliveira, os bandidos clonaram o aparelho da mesma e pediram dinheiro para os familiares.

A mãe de Ludmila já tinha visto o vídeo feito pela professora Izete e, logo se tocou do golpe. Logo depois Ludmila chegou em casa afirmando que celular foi clonado, os estelionatários saíram bloqueando todos os contados da família de Ludmila, um deles ainda debochou dizendo que estava preso por falta de trabalho, mas de dentro da cadeia encontrava um jeito de enrolar os bestas aqui fora, disse ele.

Essa não é a primeira vez que celulares foram clonados em Grajaú, na semana passada a professora Geisimara também teve seu aparelho clonado e, os golpistas estavam também pedindo dinheiro em vários contatos.

No caso de Ludmila sobrinha de Djacy foi registado um BO (Boletim de Ocorrência), o De Olho em Grajaú divulga esta noticia para alertar a todos sobre o caso, para que ninguém venha a cair no golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo