9 de set. de 2020

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL - Tratores desaparecem de pátio da secretaria da prefeitura de Governador Nunes Freire

A imagem pode conter: texto que diz "Cadê os Tratores que estava aqui! Até hoje os Nunesfreirense se perguntam aonde foram parar os Tratores que deveria está servindo ο Município. Já passou da hora do Ministério publico tomar uma Atitude! FERGUSON 4275 GNEKMIA"alguns meses atrás, 4 Tratores foram retirados do pátio da Secretaria Municipal de obras de governador Nunes Freire e até agora ninguém sabe para onde foram levados. O desaparecimento dos veículos, que estava com problemas mecânicos, já foi denunciado pela câmara de vereadores, INCLUSIVE JÁ OUVINDO ALGUNS EX-SECRETÁRIOS.
Por estar com defeitos, os tratores estava parado no pátio da secretaria de obras desde 2015 e era de responsabilidade da Secretaria de Agricultura.
"A população de Nunes Freire precisa de uma Resposta sobre o sumiço dos Tratores. Isso é bem público, quem vendeu, trocou ou fez lá sabe o que com essas máquinas, tem que ser responsabilizado. Vamos tá dando entrada no ministério público para que seja esclarecido Isso." DESTACOU O VEREADOR JOÃOZINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo