23 de set. de 2020

Centro de Diagnóstico em pleno funcionamento, a IMAGEM da nova saúde de Pinheiro – MA

 


O mais novo e moderno Centro de Diagnóstico por Imagem para atendimento de saúde da população já está funcionando em sua plenitude. Com uma estrutura sofisticada e equipamentos de última geração, vão possibilitar o diagnóstico precoce de uma série de doenças e agilizar o início do tratamento dos pacientes de Pinheiro e região.

Os atendimentos já estão sendo feitos e usuários da saúde pública contam, agora, com espaço adequado. “O Centro de Diagnóstico por Imagem está em pleno funcionamento, mais um avanço para saúde de Pinheiro, agora nossos médicos tem maior precisão no diagnóstico e os pacientes exames gratuitos”. disse o secretário de saúde, Fred Lobato.

O Centro oferece exames como: Raio – X, Ultrassonografia, Tomografia e Mamografia, exames importantes que vão melhorar o atendimento da saúde pública de Pinheiro.

O Centro de Diagnóstico por Imagem de Pinheiro, leva o nome da enfermeira Marlu Ferreira, que morreu, vítima de covid-19.

Trouxemos vários equipamentos, que vão ajudar a cuidar da saúde de quem precisa de atendimento. Mas o momento mais sublime foi a homenagem que se fez à família presente. Pinheiro se engrandece com a renovação tecnológica dos seus postos de saúde, fazendo homenagem a seus verdadeiros heróis – afirmou Fred Lobato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo