11 de set. de 2020

Crescimento de Josimar Maranhãozinho incomoda coronéis da política em São Luís

O crescimento de Josimar de Maranhãozinho vem assustando e incomodando muita gente, inclusive os filhotes de partidos e coronéis da política de São Luís que se acham donos da verdade.
A pré-candidatura de Detinha e a adesão à pré-candidatura do deputado Duarte Júnior à gestão municipal foi como um tapa na cara de pessoas que há mais de trinta anos comandam os cofres públicos de São Luís.
Além do desempenho como deputado federal, ao participar ativamente de campanha para a gestão municipal, Josimar de Maranhãozinho mostra que é atuante e incita o medo dos adversários, que começaram a atacar o deputado na imprensa, através de um trabalho de marketing que vem sendo realizado de dentro de um porão de uma das emissoras de comunicação do Maranhão.
Os ataques em setores da imprensa demonstram que o nome de Josimar de Maranhãozinho vem crescendo no estado, levando-o a alcançar novos patamares na política maranhense, o que vem incomodando aqueles que se apegaram a uma política excludente e que favorece apenas quem a comanda, não a quem deveria: o povo maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo