11 de set. de 2020

DEM também mantém conversas com Wellington do Curso

Pré-candidato a prefeito de Sã Luís com o arco de alianças que garantirá o maior tempo de propaganda eleitoral no Rádio e na TV, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) ainda espera contar com mais um apoio: o do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB).
O tucano foi descartado como candidato pelo PSDB, e seu apoio não geraria qualquer incremento de tempo de propaganda. Mas, como expoente das eleições de 2016, quando obteve mais de 100 mil votos, ele tem sido cobiçado por lideranças que almejam a Prefeitura da capital em 2020.
“A gente sempre manteve um diálogo. Já tivemos embates no âmbito político, mas é um companheiro com quem eu tenho o privilégio de conviver na Assembleia. O deputado Wellington amadureceu muito ao longo do seus mandatos, politicamente falando, e para mim seria um prazer tê-lo conosco”, destacou Evangelista.
Segundo o democrata, conversas seguem sendo mantidas. “A gente mantém um diálogo permanente. Assim como fizemos com a nossa coligação, mantemos com o deputado Wellington também”, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo