16 de set. de 2020

Detinha e Josimar participam de convenções partidárias por todo o estado.

Com agenda lotada, a Deputada Estadual Detinha (PL) e o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, participam de convenções partidárias por todo o estado, ao lado de prefeitos, pré - candidatos a prefeitos, vice e pré - candidatos a vereadores e o povo, aos parlamentares seguem o ritmo PL com muita seriedade e compromisso. 

" Na noite desse sábado, ao lado do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, pude sentir a voz do povo de São Luís, o grito de liberdade. Na convenção dos 05 partidos: PL, Republicanos, PTC, Avante e Patriota, oficializamos a candidatura de Duarte Jr a prefeitura de São Luís e Fabiana Vilar para vice-prefeita. Decidi apoiar Duarte Jr. por saber que temos os mesmo ideais. Viemos de família humilde e conhecemos exatamente a realidade das famílias de São Luís. É um projeto grande, compromissado e que tem a força do ludovicense," destacou Detinha na maior Convenção já realizada em São Luis, em apoio a Duarte Jr.

Enquanto Detinha percorre vários municipios, seu esposo e também Deputado segue com sua agenda bastante lotada, em apoio aos pré - candidatos que deverão disputar ás eleições de 2020 no estado. 

" Estamos percorrendo todo o estado, pois sabemos da importância em apoiar nossos amigos e pré - candidatos, vamos encerrar nossa agenda de convenções com a sensação de dever cumprindo," disse o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho.

As convenções partidárias encerram amanhã, Josimar e Detinha seguem em ritmo acelerado apoiando seus parceiros, reforçando alianças e cumprindo o papel de estar ao lado do povo. 

Veja alguns dos municípios onde o casal de Deputados estiveram presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo