18 de set. de 2020

DIA HISTÓRICO: PL homologa candidaturas de Tio Gal e Tina Sales em Maracaçumé

 Em plena quarta-feira. Sem anúncios em carros de som. Sem foguetes durante 7 dias. Sem distribuição de cestas básicas e sem propina de porta em porta. Tio Gal consegui realizar uma grande convenção em Maracaçumé.

O evento foi realizado na Avenida Dayse de Sousa e contou com a presença de uma multidão que prestigiaram um momento histórico de homologação das candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores.
Tio Gal, mais uma vez, foi escolhido para encabeçar a chapa majoritária ao lado da vice-prefeita Tina Sales.
O deputado Federal Josimar Maranhãozinho e a deputada Estadual Detinha estiveram presentes reafirmando seu compromisso com o município e com seu povo.

“Uma alegria voltar em Maracaçumé e ser recebida com tanto carinho. A convenção partidária do PL, Avante e MDB marcou mais uma grande festa pela democracia. Dias melhores estão chegando para o povo dessa cidade. Lutaremos, juntos, pelo bem estar de cada maracaçumeense.” Disse Detinha.
“Realizamos uma grande Convenção em Maracaçumé, onde homologamos a candidatura do Tio Gal (candidato a prefeito), da Tina (candidata à vice-prefeita) e do nosso time de candidatos a vereador. Eu e a deputada Detinha prestigiamos essa união dos partidos PL, AVANTE e MDB que tem o compromisso de levar aos maracaçumeenses o desenvolvimento e as transformações da vida de todos.” Enfatizou Josimar.
“Mais uma vez fui surpreendido pelo amor, força e carinho do povo que prestigiaram a convenção que homologou a nossa candidatura. Muito obrigado a todos os maracaçumeenses que participaram deste momento importante da democracia. Foco, fé e determinação vão trazer a mudança que tanto o nosso povo anseia.” escreveu Gal.

Por Renato Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo