14 de set. de 2020

Em convenção PCdoB oficializa candidatura de Antonio Filho para a reeleição em Junco do Maranhão

O PCdoB juntamente com os partidos aliados PT e Republicanos realizaram a Convenção Municipal, neste sábado (12) onde foi oficializado o nome de Antonio Filho e Fernanda Sousa para concorrerem ao cargo de prefeito e vice-prefeita nas eleições deste ano. Também foi apresentado os candidatos a vereadores que disputarão 9 vagas no legislativo.
O evento aconteceu na escola Antonio Joaquim dos Remédios e foi acompanhado pelos filiados das siglas, correligionários e simpatizantes dos partidos.
Essa grande festa democrática seguiu todos os protocolos e orientações epidemiológica como uso de máscara e álcool em gel.
Várias lideranças prestigiaram o evento como os ex-prefeitos Auremar, José Ricardo, secretário de Turismo do Estado Catulé Júnior, assessora estadual Celijane Bizarrias entre outras lideranças políticas.
Uma multidão acompanhou a convenção que foi recheada de emoção e palavras de força e encorajamento. Antonio Filho se emocionou em vários momentos com as palavras dos amigos: “Quero agradecer pela linda festa democrática que foi a nossa convenção. O povo tem abraçado a continuação do nosso projeto para o município. Isso me emociona e me enche de força para prosseguir lutando pelo bem de todos. Obrigado Junco do Maranhão!” disse Antonio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo