14 de set. de 2020

Em Uma Convenção Histórica Toca Serra e Fabio Mendes, Tem Os Nomes Homologados para Prefeito e Vice de Pedro do Rosário.

O dia 12 de Setembro de 2020, entrará para a história política da Cidade de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense, como a maior Convenção Municipal ja realizada na história do Município, a convenção liderada pelo PCdoB e partidos aliados, que homolagaram as Candidaturas do Deputado Estadual Toca Serra do PCdoB para Prefeito e Dr. Fabio Mendes do PATRIOTA para vice Prefeito, e trinta e quarto candidatos a vereador e vereadora pelos dois Partidos.

A Convenção que teve como tema A Festa da Democracia, reuniu mais de cinco mil pessoas, com total segurança, aferição de temperatura, distribuição de máscaras, higienização com álcool em gel, e foi muito prestigiada por lideranças políticas e autoridades Regionais e Estaduais; a Ex Prefeita e grande líder politica da Baixada e do Maranhão Maria do Rosário, que é Avó do pré candidato a vice Fabio Mendes, prefeito Alberto Magno de Turilandia, prefeito Costinha de Olinda Nova, vereadores, liderança comunitárias e religiosas, os Deputados Federais; Marcio Jerry do PCdoB, Junior Marreca Filho do PATRIOTA, Bira do Pindaré do PSB, e os Estaduais; Othelino Neto do PCdoB, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, e Rafael Leitoa do PDT, Líder do Governo Flavio Dino no Parlamento Estadual, fizaram questão de deixarem a sua mensagem de saudação aos convencionais e apoio total a Toca Serra e Fabio Mendes.
O Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, em seu Nome e dos demais Secretários de Estado do Governo Flavio Dino, saudou aos convencionais e garantiu apoio incondicional ao projeto político de Toca Serra e Fabio Mendes.
Por Fim em um discurso emocionante, Toca Serra relembrou a sua trajetória de um garoto pobre, filho da classe trabalhadora, o sexto filho de uma família de 10 irmãos que venceu na vida através da força do trabalho e da fé firme em Deus, com alicerces nos valores familiares e nos princípios cristãos da liberdade e fraternidade, pediu apoio de toda a população Pedro Rosariense para Juntos Construírem uma Cidade Melhor para Todos.
https://omunicipalista.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo