26 de set. de 2020

Histórico! Saúde avança em Amapá do Maranhão e 1º Raio X da história é realizado na cidade.



Histórico! Saúde avança em Amapá do Maranhão e 1º Raio X da história é realizado na cidade

O município de Amapá do Maranhão tem vivido momentos históricos em todos os setores desde quando a prefeita Tatiane Maia, a Tate do Ademar, assumiu a administração da prefeitura. O mais recente trata-se da instalação de um aparelho de Raio X e o primeiro exame já foi realizado na cidade e mostra o avanço da saúde em Amapá do Maranhão.

Antes os moradores precisavam se deslocar para outros município para realizar o exame de Raio X e ter esse atendimento na própria cidade era um sonho da população amapaense que agora se tornou realidade na gestão da prefeita Tate do Ademar.

A cidade avançou na saúde nos últimos 3 anos com atendimentos médicos, ambulatoriais além de distribuição de medicamentos, se comparado a gestões anteriores. Serviços que antes eram feitos apenas em outras cidades hoje podem ser feitos no próprio município, pois a prefeitura oferece gratuitamente.

Além desses avanços, na semana passada foi divulgado o resultado de IDEB pelo Governo Federal e o município ficou com um ótimo resultado alcançado pela educação de Amapá do Maranhão. Agora além da educação, tem também avanço na saúde de forma gratuita com a realização de exames de Raio X.

Um comentário:

  1. O PT é puro putifarismo

    Os petistas são putifaristas.

    Idem o petismo picareta e seus líderes vigaristas. A saber:

    Esquerdalha doente e mentirosa: lula e dilma. Truculentos e cheios de vigarices das mais altas da Nação brasileira.

    Portanto, o PT é putifarista. O mesmo se pode dizer sobre o puxadinho do PT, -- o PCdoB.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo