14 de set. de 2020

Marquinhos léra dá o ponta pé inicial ao cargo de Vereador de Lago Verde – MA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu e ar livreO PSL oficializou, em convenção partidária realizada no último domingo a candidatura de Marquinhos léra (PL) à vereador de Lago Verde.
Conheça um pouco da História de Marcos léra.
O jovem Marcos léra, pré-candidato a Vereador, a cada dia que passa ganha mais apoio e tem se tornado alvo de ameaça dos adversários, tudo em decorrência da sua habilidade e articulação Politica no município.
“Eu tenho feito meu trabalho, a população de lago Verde vê isso, e o resultado é o aumento de apoio que tenho recebido todos os dias, isso tem incomodado meus adversários, eles não esperava que fosse tão consistente minha pré campanha”, destacou Marcos léra.
A ascensão Politica de Marcos lera tem incomodado tanto, que o pré Candidato a Vereador denunciou em suas redes Sociais, algumas ameaças que vem sofrendo, principalmente, por ter declarado Apoio a pré candidata a prefeita Erica revil.
"Esse tipo de fazer Politica, com ataques e ameaças e ultrapassado, vivemos em plena democracia, as pessoas hoje não querem e nem aceitam mais essa forma de fazer Politica, querem sim pessoas que tenham serviço prestado, que tenham diálogo, Então isso e demostração de desespero dos meus adversários, não é por aí que se faz política. Isso é política de baixo nível." Concluiu Marcos léra ao Blog do João Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo