17 de set. de 2020

O TRABALHO NÃO PARA: PREFEITURA DE PINHEIRO REINAUGURA, NESTA SEXTA-FEIRA DIA (18) NOVA PRAÇA DA BÍBLIA, NO BAIRRO JOÃO CASTELO

 A prefeitura de Pinheiro, através da secretaria de infraestrutura, realizou a reforma completa da praça da Bíblia, localizada no bairro João Castelo. A reforma que iniciou no mês de agosto, foi executada em ritmo acelerado, foi concluída e será entregue, nesta sexta-feira (18).


Fazendo upload: 827886 de 827886 bytes.
A cerimônia de inauguração contará com a presença dos deputados estaduais, Dra. Thaiza Hortegal e do presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto. 

“O desenvolvimento que Pinheiro tem vivenciado, nestes 4 anos, é maravilhoso, estamos vendo nossa cidade crescer e ficar cada vez mais bonita. Esse é o resultado da dedicação de um gestor comprometido que tem realizado muito por sua gente. A reforma da praça da Bíblia transformou o bairro, agora a comunidade tem um novo local de lazer, que ficou muito bonito, conforme o planejado as melhorias realizadas no local mudaram o cenário, a gestão está de parabéns”, disse a deputada Dra. Thaíza.


A prefeitura de Pinheiro segue executando obras, são muitas frentes de trabalho, na área da infraestrutura a gestão tem 3 convênios em execução, com implantação asfáltica e recapeamento. Os programas pró-vicinais e pró-água estão ativos, e  a gestão segue com a  construção do terceiro galpão da Feira Municipal, que está em fase de finalização. A prefeitura continua trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo