4 de set. de 2020

Operação conjunta apreende armas, munições e cigarros no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu em conjunto com a Delegacia Regional de Santa Inês, deflagrou na manhã desta quarta-feira (02) operação para coibir a comercialização de armas de fogo, munições e demais itens ilícitos na cidade.
Ao todo, foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais, após denúncias da comercialização de itens proibidos e/ou sujeito a regulamentação.
Foram apreendidos, 02 (duas) armas de fogo, munições de revólver, caixas de cartuchos, chumbo, pólvora para recarga além de, aproximadamente 1.000 maços de cigarro das mais diversas marcas, fumo e outros produtos.
Um comerciante foi preso e autuado em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo (art. 17 da Lei Federal nº 10.826/2003) ficando à disposição do Poder Judiciário.
A operação contou com o apoio operacional de policiais de diversos departamentos da 7ª Regional como a 2ª Delegacia de Santa Inês, Monção e Bom Jardim.
As investigações do caso prosseguirão para apurar a participação de outras pessoas no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo