21 de set. de 2020

Othelino prestigia reinauguração da Praça da Bíblia e anuncia emenda para reforma de novas áreas de lazer em Pinheiro

 


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado da deputada Thaíza Hortegal (PP), prestigiou, na noite de sexta-feira (18), a reinauguração da Praça da Bíblia, no João Castelo, um dos maiores bairros da cidade de Pinheiro.

Na ocasião, o parlamentar anunciou a destinação de emenda parlamentar, no orçamento do próximo ano, para a revitalização de uma nova praça da cidade.

“Pinheiro está, literalmente, em obras. Para somar a todos estes benefícios já entregues, principalmente nas áreas da saúde e infraestrutura, irei disponibilizar emenda, junto com a deputada Thaíza Hortegal, para a reurbanização de mais um equipamento público de lazer como este, do jeito que as famílias pinheirenses merecem”, afirmou Othelino.

A Praça da Bíblia, em Pinheiro, foi amplamente revitalizada e ganhou novos equipamentos de lazer

Elias Auê / Agência Assembleia
A Praça da Bíblia, em Pinheiro, foi amplamente revitalizada e ganhou novos equipamentos de lazer

 

Espaço

O espaço reinaugurado ganhou nova iluminação e pintura, parquinhos para as crianças, entres outros equipamentos de lazer. Nos próximos dias, será instalada também a academia ao ar livre.

A deputada Thaíza Hortegal enalteceu o empenho do parlamentar em levar melhorias para Pinheiro. Segundo ela, a parceria tem resultado em uma política compromissada com o bem-estar da população e o desenvolvimento do município.

“A boa política que tanto pregamos está sendo colocada em prática. Tão importante quanto construir é reconstruir, respeitando o patrimônio público. E nós também nos preocupamos muito em preservar o que já existe de melhor na cidade, fazendo reformas como esta, que deixou a praça ainda mais estruturada e arborizada. E como Othelino anunciou, iremos destinar mais emendas para entregar obras nos quatro cantos de Pinheiro”, ressaltou Thaiza.

O secretário municipal de Infraestrutura, Mário Victor, também acompanhou o ato e destacou a importância do local para a socialização dos moradores.

“A sociedade precisa de espaços como este para a sua diversão e socialização. Além dessa, outras praças ainda serão reformadas e entregues, como a da Cohab e a do Povoado Bom Viver. Esperamos que todos aproveitem muito bem este espaço com suas famílias e amigos”, disse.Crianças brincam no novo parquinho da Praça da Bíblia, que recebeu melhorias em sua estrutura para proporcionar mais lazer à população

Mais obras

Outras obras nas áreas da saúde e infraestrutura já foram entregues à população pinheirense. Othelino Neto prestigiou também a entrega de algumas delas, a exemplo da Praça do Centenário, do Centro de Hemodiálise e do Centro de Imagem Marlu Ribeiro.

Além disso, o parlamentar tem contribuído com a melhoria da infraestrutura urbana local com o asfaltamento de diversas ruas, viabilizado por meio de emendas parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo