8 de set. de 2020

Polícia resgata criança mantida refém pelo próprio pai no interior do Maranhão

No último sábado (5), uma bebê de colo foi mantida refém, pelo próprio pai, na cidade de Caxias, após uma desavença de família.
Além de manter a filha refém, o homem ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o seu cunhado, mas o tiro atingiu uma vizinha, que estava no local. A mulher foi baleada na região abdominal.
O caso aconteceu na rua 24 de Dezembro, no bairro Seriema, em Caxias. Os policiais militares do 2º Batalhão da PM receberam a informação de que o pai mantinha a filha refém e foi ao local.
De imediato, os policiais militares do Esquadrão Águia e da Força Tática realizaram o isolamento da área e iniciaram a negociação com o homem.
A criança foi resgatada sem lesões, e a mulher baleada foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e apresenta um quadro estável.
Durante a ação policial, foram apreendidas uma espingarda e uma faca com o acusado.
O homem e os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias, para as providências cabíveis.
“Os policiais militares agiram com técnica e rapidez o que resultou em um desfecho satisfatório, com o resgate da criança. Foi uma ação digna de elogios” afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.
G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo