15 de set. de 2020

Restaurante Popular tem grande procura no primeiro dia de sua reabertura

O primeiro dia de funcionamento após a reabertura teve grande procura, o Restaurante Popular forneceu mais refeições do que o esperado, um total de 320. O cardápio nutritivo agradou ao paladar, o retorno foi um sucesso, casa cheia. Pagando apenas 3,00 reais, o pinheirense buscou o alimento de qualidade servido no ambiente, a prefeitura de Pinheiro, através da secretaria de desenvolvimento social, pretende atender, todos os dias,  um quantitativo de 300 famílias em situação de vulnerabilidade.

 A reabertura aconteceu nesta segunda-feira (14), na ocasião as filas foram organizadas para respeitar o distanciamento social, a entrada era permitida apenas com máscara de proteção, foi também colocado à disposição álcool em gel e água e sabão, para a higienização das mãos. A equipe de produção dos alimentos também cumpriu com as normas de higiene, com o uso de kits de proteção individual.


Seguindo as orientações dos nutricionistas, as refeições foram preparadas no capricho.  O Restaurante funcionará, de segunda a sexta, das 11h às 13h, o cardápio semanal será diversificado. 

"Surpreendente, simplesmente um sucesso total, servimos 320 refeições, 20 a mais do que o esperado. O que foi bonito de se ver, foi a organização, que respeitou o distanciamento e as exigências de higiene. Tivemos o apoio da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária. A comida estava muito gostosa, é muito gratificante saber que as pessoas retiraram o alimento, saciaram sua fome e ficaram satisfeitas”, disse Daciane Fernandes, secretária municipal de desenvolvimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo