14 de set. de 2020

Turilândia – Convenção homologa nomes de Paulo Curió e Janaina como candidatos a prefeito e vice-prefeita


Em convenção realizada nesta sexta-feira (11) na cidade de Turilândia, foram homologados os nomes de Paulo Curió (PTB), como candidato a prefeito e Janaina (PCdoB) vice-prefeita. Postulantes ao cargo de vereadores no município também foram homologados.


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, sepultado Othelino Neto (PCdoB), fez questão de participar da convenção, manifestou o seu apoio a Paulo Curió, não só na campanha, em todo o decorrer da gestão a partir de 2021. “Conte com meu apoio não só na campanha para que conquistemos uma importante vitória, mas em um desafio que será ainda maior, que é ainda maior, administrar a cidade de Turilândia”. Garantiu Othelino.

O atual prefeito da cidade, Alberto Magno (PCdoB), fez um breve resumo de suas ações durante os oito anos que esteve à frente do município, e retribuiu o gesto recebido anos atrás pelo ex-prefeito Curió. “Hoje retribuo o ato da mesma forma, apresentando Paulo Curió como candidato a prefeito de Turilândia na certeza que dará continuidade a um trabalho já iniciado”. Assegurou Alberto Magno.


Durante o discurso, Paulo Curió, afirmou que está preparado para governar a cidade de Turilândia. Tenho percorrido nestes quatro anos, toda a nossa zona rural e a sede, levando a mensagem de fé e de esperança para todo o povo de Turilândia. Se hoje, eu estou credenciado para ser prefeito, é por esse trabalho, é pelo líder do grupo Domingos Curió, e também pelo nosso prefeito, Alberto Magno. Eu sei sim o tamanho da responsabilidade que carregarei a partir de 2021, tenho projetos para Saúde, Educação, Infraestrutura, Saneamento básico, cultura e juventude. Me preparei para ser um prefeito com muita garra e determinação”. Assegurou o pré-candidato a prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo