11 de set. de 2020

UMA CONVENÇÃO HISTÓRICA EM ARAGUANÃ OFICIALIZOU A PRÉ-CANDIDATURA DE FLÁVIO AMORIM.

A imagem pode conter: 5 pessoas, multidãoNa tarde desta quinta-feira (10), o Partido Liberal (PL) juntamente com o Avante realizou a convenção partidária e lançou o empresário FLÁVIO AMORIM como candidato a Prefeito de Araguanã, o Sr ROSINALDO foi oficializado como candidato a vice-prefeito. Assim também foram apresentados parte dos 20 pré-candidatos a vereadores pela sigla (PL é AVANTE).
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e a dançarSob o lema "A Esperança Se Renova" a convenção reunindo membros da executiva dos dois partidos aliados que lotaram o espaço no estádio nazão. Estiveram presentes várias lideranças políticas da região do alto turi como a Prefeita de Zé-Doca Josinha Cunha, Prefeito de Maranhãozinho Auricéllo, Prefeito de Araguanã Valmir Amorim, Deputada Estadual Detinha Cunha, Deputado Federal Josimar Maranhãozinho é entre outras lideranças e alguns empresários da região.
Flávio Amorim ressaltou o seu compromisso que tem com o povo de Araguanã mostrando sua proposta de governo! suas idéias e ao mesmo tempo com o sentimento de gratidão pela presença em massa de seus amigos que lotaram o espaço fazendo dessa a maior convenção já mais vista em Araguanã!
A convenção adotou os protocolos de segurança com a higienização do local, distribuição de máscara além da medição de temperatura e álcool em gel disponibilizado.

Fotos: RAFAEL ARAÚJO
Texto: EDUARDO COSTA
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "PL PARTIDO LIBERAL PL"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo