17 de set. de 2020

ZE DOCA - Nova diretoria do Sindicato dos Pescadores receberam o pré-Candidato a Vereador Alexandre Barroso

A nova diretoria do Sindicato dos Pescadores localizado no Bairro vila Barroso recebeu o pré candidato a Vereador e presidente da Câmara de Zé Doca Alexandre Barroso, Os seguintes membros, A presidente dona Lúcia, Regis vice-presidente, Irmão Preto presidente do conselho fiscal, Nego Chico secretário geral e demais membros como o amigo Sharles Silva que é membro sindicalizado, reuniram-se ontem pela manhã (16), com o presidente da Câmara Municipal Alexandre Barroso e pré candidato a vereador, O encontro aconteceu no gabinete da presidência logo em seguida foi servido um café da manhã a todos os presentes. foi mais uma visita de cortesia e apresentação dos membros do sindicato.  A presidente dona Lúcia falou sobre as metas que a entidade pretende desenvolver, De acordo com ela, há muita coisa a ser feita na área. “a mesma declarou “Essa nova diretoria vai trabalhar para melhorar a qualidade de vida das famílias zedoquenses e Alexandre Barroso veio pra somar com toda família, foi o único que sentimos firmeza em suas palavras e tem ajudado o sindicato”, declarou.

E para desenvolver esses trabalhos, a presidente do sindicato destacou que o apoio do pré candidato vereador será fundamental para o alcance das metas. “A Câmara é o caminho para se chegar ao objetivo de qualquer situação relacionada a comunidade. E através do vereador Alexandre Barroso que nosso sindicato buscará resolver alguns assuntos pendentes e buscar o atendimento de seus anseios”, observou.

Alexandre Barroso garantiu aos novos diretores que será de grande estima estarmos juntos nesta caminhada, o mesmo disse que sempre apoiou e atuou para que os trabalhos que visam melhorar a qualidade de vida de milhares de famílias sejam desenvolvidos e continuaremos dando total apoio, pois o meu papel é fazer o meio-campo entre os bons projetos e o poder público. Faremos todos os esforços para que Projetos Expressão seja um exemplo", garantiu o edil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo