23 de set. de 2020

ZE DOCA - Vereador Alexandre Barroso em requerimento pede iluminação pública para comunidade do alto do Josias

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Zé Doca Alexandre Barroso, apresentou requerimento de número 017/2020, solicitando ao poder executivo em nome da prefeita Josinha Cunha a colocação de iluminação pública na comunidade do alto do Josias, zona rural do município de Zé Doca.

De acordo com o vereador a comunidade já conta com o serviço de energia elétrica, mas ainda não tem a iluminação pública que é de responsabilidade do poder executivo municipal. “A iluminação pública é de fundamental importância para a locomoção dos moradores dentro da comunidade principalmente no período noturno”.

De acordo com o vereador Alexandre Barroso “A falta de iluminação favorece a ação dos vândalos que aproveitam a situação, para agirem contra as pessoas e seus patrimônios, O Representante do Legislativo afirmou também que são vários pedidos dos moradores e pedestres que circulavam diariamente no local e esta melhoria contribuirá com a qualidade de vida da população, dando mais segurança aos moradores e motoristas.”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo