21 de out. de 2020

Jovem Advogada Tânya Mendes começa a trilhar caminho para ocupar uma cadeira na assembleia legislativa do Estado em 2022.


Advogada Tânya Mendes é destaque na política da baixada Maranhense.

A Jovem advogada Tânya Mendes, Filha do Prefeito de Turilândia, Alberto Magno e neta da ex-prefeita de Pedro do Rosário, Maria do Rosário, desponta como uma das principais apostas Da família Na Politica do Maranhão.

Tânya Mendes tem sido vista constantemente circulando pelas cidades do Estado, em eventos políticos entre outros. A jovem Advogada é carismático e tem participado de vários eventos políticos em cidades da baixada maranhense. .

Na foto a baixo tem registros da Advogada Tânya Mendes participando de uma grande carreata e comício de sua prima/irmã/comadre, prefeita Tatyana Mendes de Porto Rico Do Maranhão, também já participou do comício do próximo prefeito de Pedro do Rosário, Toca serra e vice prefeito Fábio Mendes, participou das convenção partidária em Turilandia, Matinha e vai participar do lançamento da Candidatura do vereador Ribinha Sampaio em vila da paz em Turilandia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo