9 de out. de 2020

Assaltante de moto morre em confronto com a Policia Militar em Pinheiro

 

Na noite desta quarta-feira (07) um suspeito de ter cometido um assalto a mão armada nas imediações da Academia Corpus próximo aos correios no centro de Pinheiro, morreu em confronto com Policia Militar.

Por volta das 22:40h as equipes do Esquadrão Águia com apoio Força Tática e Vrt CPU, foram informadas de um assalto ocorrido no local acima citado,l onde foi subtraído uma motocicleta Honda Pop 110 de placa PSS 7770 e celulares das vítimas.

De posse destas informações, as Guarnições saíram em diligências pela cidade, já nas proximidades do Residencial Mariana, um suspeito em alta velocidade em uma motocicleta foi avistado.  A guarnição sinalizou para que este parasse, percebendo que se tratava da polícia, o suspeito efetuou disparo de arma de fogo contra a Guarnição que de imediato revidou a injusta agressão.

O indivíduo fora alvejado e de imediato foi prestado socorro pedindo apoio da SAMU e das demais guarnições. Foi constatado que a moto que o suspeito pilotava se tratava do veículo tomado de assalto momentos antes.

Material apreendido:

01 Motocicleta Honda Pop 110, Placa PSS-7770, Cor Preta;

01 Revólver Taurus N° 878839 Cal .32;

03 munições Cal .32, sendo 02 intactas e 01 deflagrada;

01 capacetes Taurus preto;

01 molho de chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo