7 de out. de 2020

Em plena segunda-feira Tio Gal realiza comício e um mega arrastão que fez tremer Maracaçumé

 


Por essa os adversários não esperavam: o grupo politico de TIO GAL fazer um comício na Praça do Povão e enchê-la de ponta a ponta em plena segunda-feira. Os democratas tentaram de tudo para impedir que isso acontecesse, mas prevaleceu a vontade do povo que desejava fazer essa festa na sua praça.

A segunda-feira (05) foi diferente de todas no município. Logo no inicio da manhã a cidade foi acordada com fogos anunciado que novos tempos estão chegando. A tarde uma grande carreata inundou as ruas da cidade pra anunciar o comício da mudança. Foi um espetáculo de vibração e energia positiva dos populares gritando o nome de Tio Gal.

A noite aconteceu um verdadeiro espetáculo da democracia. A praça ficou lotada de pessoas que foram ouvir as propostas dos candidatos a vereadores, lideranças politicas e da nossa vice-prefeita Tina Sales e do candidato Tio Gal.


O palanque da verdade desmentiu tudo que foi proferido um dia antes pelo palanque da mentira. A verdade, mas uma vez, prevaleceu e os eleitores puderam ver essa verdade na fala dos candidatos.

Para finalizar o dia com chave de ouro, não poderia faltar o grande arrastão do 22. Foi uma explosão de emoção e energia. O povo estava com vontade de dá à resposta aos perseguidores da cidade. O arrastão impactou a cidade e deixou os democratas mais uma vez acuados e sem argumentos pra revidar.

Trocando em miúdos: a briga judicial por conta da praça não deu em nada e o grupo de Tio Gal saiu mais fortalecido do que nunca. Prova disto é o pula-pula começou depois que os indecisos viram quem está liderando (de verdade) as pesquisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo