24 de out. de 2020

Governador Nunes Freire : Candidatos a Vereador do PT declaram apoio ao Grupo 22.

 Os bastidores da política de Governador Nunes Freire estão agitados e hoje com adesão dos candidatos a vereador do PT esquentou ainda mais.

Vale ressaltar que o partido dos trabalhadores é um partido tradicional em Governador Nunes Freire, já venceu eleições com o saudoso Gago e já teve diversos vereadores eleitos pela sigla. A atualização desta sexta-feira(23/10) é adesão dos candidatos a vereador( Locutor,  Ernest Alex, Jucy Gomes ) e ainda o presidente do diretório municipal do PT, Zé da Tapioca.

Crescimento do Candidato a Prefeito Fernando PL

É notório o crescimento do candidato a prefeito, Fernando PL, que tem como vice Francisca Freires, essa dupla com certeza tem tudo pra vencer as eleições no próximo dia 15 de Novembro.

Nos últimos dias, muitas pessoas estão aderindo ao grupo 22 que conta com apoio importantíssimo do casal de deputados mais votados do Maranhão, Josimar e Detinha.

Fernando PL continua cuidando da saúde, mas está bem representado pela sua vice, Francisca Freires,  que segue diariamente visitando diversos bairros da cidade com uma grande comitiva do 22 que almeja dias melhores para Governador Nunes Freire.


Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo