7 de out. de 2020

Governador Nunes Freire: Fernando PL realiza grande reunião política com a participação de uma verdadeira multidão

 

O que seria apenas uma simples reunião se tornou uma verdadeira demonstração de carinho e apoio ao candidato a prefeito Fernando PL e todos do grupo 22 em Governador Nunes Freire. O encontro aconteceu na praça do mercado e reuniu uma multidão de pessoas que almeja por dias melhores na cidade e que querem uma gestão PL em Nunes Freire, se espelhando em outros municípios como Zé Doca, Maranhãozinho e Centro do Guilherme.

A mega reunião contou com a presença de candidatos a vereador, a vice-prefeita, Francisca Freire, a Deputada Estadual Detinha e a população que quer ver a cidade nos caminhos do desenvolvimento. Em destaque ao portal, Fernando PL disse:

“Não contava com essa multidão. Estou emocionado por ser carregado pelo povo e por ver todos vocês aqui, pessoas que querem ver nosso projeto ser desenvolvido aqui em Governador Nunes Freire, mas para isso preciso dos votos de todos vocês no próximo dia 15 de novembro, para juntos mudamos a realidade da nossa amada cidade. “

Fernando PL tem o apoio do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho e com essa e outras parcerias vai mudar a realidade de Governador Nunes Freire.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo