30 de out. de 2020

LUCIANO GENÉSIO FAZ VISITA Á EDMILSON SILVA QUE SEGUE INTERNADO NO HOSPITAL CARLOS MACIEIRA

 


Na manhã desta quinta-feira (29), Luciano Genésio visitou seu parceiro político e amigo pessoal Edmilson Silva, que é candidato a vereador no município de Pinheiro, nas eleições 2020. O objetivo da visita foi acompanhar de perto o quadro de saúde do amigo que preocupou a todos, na última semana, quando deu entrada no Hospital Carlos Macieira, em estado grave.

“Edmilson nos deu um susto, assim que fomos informados do seu quadro de saúde nos prontificamos a ajudar como fosse necessário, ele foi atendido no Antenor Abreu, encaminhado para o Macrorregional e de lá foi necessária a transferência para a capital, tudo isso estivemos acompanhando de perto. Além de parceiro na política Edmilson é um amigo por que  tenho grande carinho, fiquei preocupado com seu quadro de saúde, hoje decidi fazer uma visita para saber como está e conversar um pouco. Graças a Deus ele está bem na medida do possível segue se cuidando, estamos orando por ele e pedido a oração de todos por sua melhora, disse Luciano.

Acompanhe o vídeo abaixo:




ENTENDA O ESTADO DE SAÚDE

O candidato a vereador pelo PDT, Edmilson Silva, apresentou quadro de distensão e dor abdominal intensa no dia 20 de outubro, quando deu entrada no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, em seguida foi transferido para o Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago e no dia seguinte (21) Edmilson Silva foi encaminhado em estado grave, mas estável, para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, onde segue internado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo