20 de out. de 2020

O POVO QUER ELA DE NOVO: Diva Silva realiza passeata e carreata histórica no Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão.

 




A prefeita de Centro Novo do Maranhão, e candidata à reeleição, Diva Silva (PCdoB), em seu segundo grande comício de Campanha, no domingo (18), mais uma vez mostrou sua força política, dessa vez, no Povoado Limão, onde é sua residência.

Diva Silva esteve ao lado da candidata à vice-prefeita Dra. Thaís Araújo, dos candidatos a vereador, dos ex-prefeitos Domício Gonçalves e Arnóbio Rodrigues, e o povo, que já demonstrou que quer Diva de novo na prefeitura de Centro Novo do Maranhão.

Uma passeata e carreata histórica, jamais realizada no Povoado Limão, deixou a população impactada pela grande quantidade de carros, motos e pessoas a pés, onde foi realizado um percurso até a Rua Patrício Gomes, local do grande comício. 

O trabalho realizado por Diva Silva em pouco tempo de gestão, já demonstrou que ela sabe trabalhar, e está mais preparada ainda para continuar desenvolvimento da cidade, e ao lado da liderança política Domício Gonçalves, do ex-prefeito Arnóbio Rodrigues e da Dra. Thaís Araújo, como vice-prefeita, e o povo, o progresso vai continuar.

A força política e o trabalho prestado no município, em tão pouco tempo, colocam Diva Silva em evidência, deixando em total desespero, os opositores, que com notícias falsas, tentam desviar a atenção do eleitor, que já demonstrou o desejo pela continuação do trabalho em Centro Novo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo