11 de out. de 2020

Pinheiro mais iluminada – Departamento de Iluminação pública recebe moção de aplausos

 


Em reconhecimento aos serviços prestados por Luís Paulo Sá Soares, que atualmente ocupo o cargo de chefe do departamento de iluminação pública do município de Pinheiro, a Câmara Municipal aprovou moção de aplausos pela dedicação, seriedade e competência na execução do trabalho.

Desde o início da atual gestão muita coisa mudou na cidade de Pinheiro, um grandioso projeto vem sendo colocado em prática, a modernização do município. Várias frentes de ação iniciaram e vêm transformando a paisagem da princesa da baixada. A iluminação pública tem feito a diferença nesse cenário.

O departamento de iluminação pública municipal, liderado pelo Luís Paulo, desenvolveu uma série de ações para melhorar a iluminação da cidade, a troca das luminárias antigas por Led nas ruas e praças dos bairros, foi parte do projeto, todos os bairros da sede e povoados da zona rural receberam a melhoria.

Do obelisco à praça dos Moraes, na barragem da Justina, de Pacas à Maranhão Novo, nessas localidades as luminárias foram substituídas por Led. O Parque do Babaçu recebeu um sistema de iluminação novo, totalmente moderno, pensado para valorizar a beleza do local. A MA-014, na entrada da cidade, também recebeu as novas luminárias. E há quem diga que a noite em Pinheiro virou dia, de tão boa que ficou a visibilidade durante o período noturno, o que antes era escuridão agora ganhou vida.

O departamento de Iluminação pública também executa um atendimento diferente, as pessoas podem ligar no 3381-2718, das 8:00h às 12:00 das 14:00 às 18:00h, esse número está disponível para solicitações de reparos na rede de responsabilidade da prefeitura. A equipe não para, está direto na rua fazendo reparos e executando os projetos.

Então podemos entender o porquê da monção de aplausos em favor do Luís Paulo, que encabeçou esse projeto de modernização do sistema de iluminação pública de Pinheiro. A moção foi aprovada quase que por unanimidade, apenas o vereador Beto de Ribão não julgou ser válida a homenagem com voto contrário a monção.

“É muito triste que por questões meramente políticas o vereador não aceite reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pelo Luís Paulo, ele merece está executando um belíssimo trabalho, o atendimento através do contato via telefone foi aprovado pela população, então o Luís está de parabéns e a Câmara Municipal também por através da monção reconhecer a dedicação desse servidor.”, disse Jeferson Moreira, secretário municipal de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo