A cidade de Maracaçumé vive um novo momento onde o povo respira renovação. Nessas eleições a cidade possui 5 candidatos. Desses apenas dois disputam pra valer a vaga: Tio Gal e Lamarck.

Lamarck é o candidato indicado pelo atua prefeito. É filho de João do Povo (aquele que saiu devendo 12 milhões aos cofres públicos). Lamarck, sem ter o que prometer, tentar comprar o povo com promessas vazias e baratas. Já tentou de tudo, mas seu nome tem uma rejeição grande e dificilmente vencerá as eleições.

Do outro lado tem Tio Gal que caiu definitivamente na graça do povo. Sua eleição está linda. Com grandes eventos topetados de pessoas. A população sai às ruas sem pressão, sem cestas básicas e sem faz me rir. O povo acordou definitivamente.



Os aliados de Lamarck estão vendo a politica se inverter e já começam a se movimentar. O pula-pula é constante. Grandes e pequenas lideranças e pessoas humildes têm feito adesões ao grupo da mudança. Nem mesmo o dinheiro derramado no balde tem surtido efeito nos números das pesquisas. O barco de Lamarck está afundando.

Pra provar isso nesta terça-feira (20) houve várias adesões, entre elas a do jovem Marcelo que firmou compromisso com o grupo 22. Mesmo recebendo pressão continuou com sua decisão. Muitos outros estão fazendo o mesmo.

Maracaçumé vive um novo momento. Um momento de mudança. Tio Gal será o novo prefeito, porque quando o povo decide não há quem impeça sua decisão.