12 de out. de 2020

Prefeita Josinha Cunha e Alexandre Barroso receberam Sindicalistas em visita convite

 A prefeita Josinha Cunha e Alexandre Barroso receberam os Sindicalistas da Pesca em visita convite, os membros, Regis vice-presidente, Irmão Preto presidente do conselho fiscal, Nego Chico secretário geral e demais membros como o amigo Sharles Silva que é membro sindicalizado, reuniram-se ontem pela tarde (08), O encontro aconteceu na casa da prefeita Josinha Cunha, que se sentiu muito lisonjeada ao receber todos os presentes. foi mais uma visita de cortesia e apresentação dos membros do sindicato. 


A Prefeita Josinha Cunha disse: “Reconheço o trabalho dos movimentos sindicais que representam os nossos trabalhadores, é muito importante essa aproximação. Nosso governo prioriza o diálogo com todas as categorias visando melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida dos trabalhadores.” 

Nego Chico secretário geral, "falou sobre as metas que a entidade pretende desenvolver, a prefeita Josinha Cunha  veio pra somar com toda família, nela sentimos firmeza em suas palavras”, declarou.

E para desenvolver esses trabalhos, Irmão Preto destacou que o apoio do pré candidato vereador será fundamental para o alcance das metas. É o caminho para se chegar ao objetivo de qualquer situação relacionada a comunidade. E através do vereador Alexandre Barroso que o sindicato buscará resolver alguns assuntos pendentes e buscar o atendimento de seus anseios”, observou.

Alexandre Barroso garantiu aos sindicalistas que será de grande estima estarmos juntos nesta caminhada, o mesmo disse que sempre apoiou e atuou para que os trabalhos que visam melhorar a qualidade de vida de milhares de famílias sejam desenvolvidos e continuaremos dando total apoio, pois o meu papel é fazer o meio-campo entre os bons projetos e o poder público. Faremos todos os esforços para que Projetos Expressão seja um exemplo", garantiu o edil.

O Sindicalista Sharles Silva disse: É muito importante os governantes receberem as lideranças sindicais, porque estamos para somar. Somos os interlocutores dos trabalhadores e levamos às demandas da classe para discussão e soluções efetivas. Governo que não dialoga com as entidades sindicais não avança. O Conselho Intersindical tem um papel fundamental na região. Os debates vão continuar e estarei no próximo encontro.

Regis vice-presidente disse que a próxima reunião não ficou marcada, breve será realizada onde será abordado assuntos relevantes a categoria, o 1º Encontro entre a prefeita e todos os Sindicalistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo