24 de out. de 2020

PREFEITURA DE PINHEIRO ENTREGA À POPULAÇÃO SEGUNDO BLOCO DA FEIRA MUNICIPAL

 


A Prefeitura de Pinheiro entregou hoje, sexta-feira (23), para a população o segundo bloco da Feira Municipal, o Mercado Municipal que recebeu o nome de Domingos Jesuíta Furtado (vereador Tantan).  Obra que faz parte do complexo  da nova Feira, considerada uma das obras mais aguardadas pela população pinheirense. Há  décadas a cidade aguardava por melhorias nesse local, a atual gestão construiu uma Feira Municipal novinha, de acordo com o projeto são  3 prédios que compõem esse novo empreendimento.


A deputada estadual e primeira-dama Dra. Thaiza Hortegal (PP), realizou a entrega da obra, acompanhada do senador Weverton Rocha, do deputado federal André Fufuca (PP), do deputado estadual Othelino Neto, do ex-deputado Zé Genésio, secretários municipais e autoridades locais.

"Momento único na vida dos pinheirenses. Sinto extrema felicidade hoje ao ver mães e pais de família desfrutando de um ambiente digno, um comércio digno, graças ao empenho do prefeito Luciano, ele que tem sido uma máquina de trabalho por Pinheiro", disse Dra. Thaiza.


A obra é fruto de emendas parlamentares resultado das parcerias da atual gestão com as diversas esferas de governo e recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional. 


"Um prefeito não resolve nada só, mas com seus deputados, com seu senador, seu governador, as coisas vão andando. As obras todas que contemplam Pinheiro hoje, asfalto, saúde, educação, são muitos recursos que eu, Thaiza, Othelino, Fufuca temos destinado para que as coisas aconteçam. Isso é time, é grupo, assim vamos continuar nos dedicando por Pinheiro", destacou o senador Weverton.


Há décadas os feirantes municipais aguardavam pela ação do poder público para a solução do problema da feira, que ao longo dos anos, por falta de atenção das gestões que passaram, se tornou um local insalubre sem as condições necessárias para a comercialização de alimentos, no entanto, era o único local que os feirantes possuíam para trabalhar.  


"Isso hoje é o começo de uma caminhada para o distanciamento do atraso, do passado, e rumo ao progresso e futuro que Pinheiro tanto merece", falou o deputado André Fufuca.

Agora a realidade é outra esse é o segundo bloco entregue à população, um local digno para empreendedores e consumidores.

"Momento marcante para Pinheiro e essa capacidade de articulação política é essencial para o prefeito de uma cidade. E a melhor forma de retribuir é com trabalho, que através da junção de forças mostra que a cidade está bem cuidada e vai continuar, porque estamos olhando pra frente", disse Othelino.


A construção da feira foi realizada em etapas para que os feirantes pudessem continuar trabalhando durante o andamento das obras, o segundo bloco é  composto por 49 boxes, diretoria, sala de reunião, banheiros e área de coleta de lixo. O terceiro bloco está  em construção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo