14 de out. de 2020

Segue o líder: CANDIDATAS DE LEONARDO SÁ DESISTEM E DECLARAM APOIO A REELEIÇÃO DO PREFEITO LUCIANO EM PINHEIRO-MA



Por falta de compromisso com seus candidatos, Leonardo Sá perdeu na manhã desta terça-feira (13), duas importantes candidatas ao parlamento municipal.

Laelce de Jesus e Maria Betânia protocolaram suas desistências junto ao cartório eleitoral e afirmaram falta de compromisso do deputado paraibano com seu grupo político, que o mesmo não cumpre suas promessas, segundo às duas ex-candidatas, foi prometido estrutura para suas campanhas, mas no final, tudo não passou se enganação.

“Foram feitas tantas promessas e nada foi cumprido e o que mais me desanimou em continuar foram as mentiras que foram colocadas pra mim” declarou Maria Betânia.

“Leonardo vem tentando priorizar um ou outro candidato, só os que ele acha que pode se eleger, não existe igualdade para todos, para que todos consigam um desempenho melhor” destacou Laelce de Jesus. Essa tática do deputado é uma maneira de tentar se manter vivo na câmara, mas essa preferência exacerbada vem gerando sérios problemas dentro do grupo.

Como deve ser obedecido a cota se 30% de diversidade de gênero, com a retirada das candidaturas de duas mulheres, o prejuízo político para Leonardo é ainda maior, pois devem cair mais quatro homens de seu partido.

Leonardo vem ganhando a fama de charlatão e de descompromissado com a verdade e com promessas são vazias. A meta do time do forasteiro é reorganizar seu time depois desses dois importantes desfalques, para tentar seguir até a eleição.

Confira aqui os requerimentos de desistências:

Desistencia Maria Betania

Desistencia LARLCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo