23 de out. de 2020

Três pessoas são presas pela PRF em ações de combate ao crime no Maranhão

 

As ocorrências foram registradas durante a tarde de quarta-feira, dia 21 de outubro, nos municípios de Porto Franco, São Luís e Santa Inês.

1° Ocorrência

Por volta das 14h00, uma equipe da PRF estava realizando fiscalização quando abordou o veículo Fiat/Palio Wk Adven, cor branca.

Quando foi pedido ao condutor e ao passageiro que desembarcassem do automóvel para averiguação, durante a busca foi encontrado um revólver cal. .38 e três unidades de munição.

Foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido ao envolvido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Franco.

2° Ocorrência

No km 14 da BR 135, no município de São Luís/MA, quando se iniciaram os procedimento por volta das 16h40, foi abordado o veículo VW/Gol 1.0L. Após consultas aos documentos (CRLV e CNH) aos sistemas de segurança, verificou-se que para o veículo consta ocorrência de furto registra em 17/08/2020 na cidade de Santo André/SP. O conduzido informa que alugou o veículo por volta do mês de julho de 2019 e que pagava as mensalidades com o cartão de um amigo, que durante a pandemia houve um problema no pagamento e a locadora não mais reconhecia a quitação do débito.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de apropriação indébita de veículo. Automóvel e condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária.

3° Ocorrência

Em Santa Inês, no dia 21 de outubro do ano de 2020, por volta das 17h00, uma equipe da PRF compareceu no km 361 da BR 222, quando se iniciaram os procedimentos cabíveis.

Ao abordar Honda/Pop 110i, cor preta e em consulta ao aos sistemas, constatou-se um mandado de prisão aberto em desfavor do seu proprietário, expedido em 13.05.2019.

Diante das informações obtidas, foi dada ordem de prisão ao condutor, que foi encaminhado, ileso, à Delegacia Regional de Poícia Civil em Santa Inês/MA para as adoção a providências necessárias.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo