17 de nov. de 2020

Agradecimentos da Prefeita Eleita Dilcilene. - Boa vista do Gurupi

 OBRIGADA POVO PELOS 2.547 VOTOS DE CONFIANÇA.



Quero agradecer ao povo de Boa Vista do Gurupi pela confiança em nosso projeto político. Foram 2.547 votos que consagraram a nossa vitória no último domingo. Isso só foi possível pela união de forças de uma equipe aguerrida que nunca desistiu de lutar e que sempre esteve ao meu lado fazendo diferença em cada comento da campanha.


Agradeço do fundo do coração cada pessoa que contribuiu com essa vitória: os coordenadores, equipe de visitas, mídia, decoradores, locutores, jurídico, vereadores, minha família e, principalmente, o povo que nunca me abandou e sempre esteve comigo falando palavras de encorajamento e me dando abraços de vitória.


Mas quero finalizar dizendo que nada disso seria possível sem a permissão do Grande Deus, autor da minha fé. Ele esteve comigo todos esses dias me sustentando para seguir até o fim com garra, força e fé.


Vencemos na força que vem de Deus porque ele conhece todas as coisas, e sabe do meu carinho pelo povo desta cidade. Tenham certeza que vamos trabalhar para fazer o maior governo que Boa Vista do Gurupi já teve. Uma nova história está nascendo e vamos fazer valer cada voto de confiança depositado em mim e Marquinhos da Pesca.


OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo