26 de nov. de 2020

COM A PALAVRA FELIPE CAMARÃO - SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO







Só para encerrar de uma vez por todas com essa fake news sobre a alimentação escolar: a distribuição de kits de alimentação nas escolas está ocorrendo em todo MA desde o início da pandemia. 

São kits montados nas escolas, com o valor repassado por meio do PNAE, para cada aluno. É uma ação rotineira que está sendo executada em nossa rede nesses últimos meses, orientada pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do MEC, que independe de período eleitoral. 

Temos tantas ações em nossas escolas e nem sempre conseguimos divulgar tudo, infelizmente. Até divulgamos algumas vezes a distribuição desses kits, mas parece que muitos só notam o que querem. 

Então, convido-os a conhecer os canais oficiais da @educacaoma e do @iema_oficial. Espaços onde sempre apresentamos o que tem acontecido em nossas escolas públicas. 

E como muitos gostam é de publicidade, seguem algumas imagens dessa distribuição que já ocorre há meses em nossas escolas. Não colocarei tudo porque temos 1200 escolas e faltaria espaço por aqui. A 1ª imagem foi feita em agosto, quando estive em Trizidela do Vale para entregar o CE Newton Bello, e aproveitei para conferir a distribuição dos kits organizada pela equipe escolar. 

Quem quiser postar a ação de distribuição em sua escola, pode me marcar que terei o maior prazer em republicar. Abraço fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo