4 de nov. de 2020

Datailha também aponta vitória folgada de Fernando PL em Nunes Freire

 


Com os deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha à frente da campanha e do projeto político lançado no município, o candidato a prefeito Fernando PL avança nas pesquisas nessa reta final

Em recente pesquisa do instituto Data Ilha de São Luís, Fernando PL, candidato a prefeito de Governador Nunes Freire e que conta com o apoio dos deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), venceria as eleições. Segundo a pesquisa, com registro no TSE MA – 01506/2020, Fernando PL tem 50,1% das intenções dos votos, o segundo colocado, o ex-prefeito Josimar da Serraria, aparece com 40,5%. Na pesquisa anterior, do instituto BMO (Brasil Marketing e Opinião), Fernando PL aparecia com 48,9%, contra 40,7% do seu principal concorrente, o que demostra que o candidato dos deputados vem crescendo a cada nova avaliação.

Força dos deputados

Fernando PL tem uma base sólida na política, com o apoio dos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha ele chega na reta final da campanha muito mais fortalecido. Trabalhando em cima de projetos sólidos e uma proposta de desenvolvimento para Governador Nunes Freire ele vem ganhando a cada dia mais apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo