3 de nov. de 2020

DEPUTADA Dra. THAIZA DESTACA AÇÕES POR PINHEIRO AO LONGO DO MANDATO

 

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) compartilhou nesta terça-feira (03) uma série de ações realizadas pela cidade de Pinheiro ao longo dos 2 anos de mandato na Assembleia Legislativa.


"Foi difícil escolher 10 principais ações entre tantas outras que realizamos por Pinheiro ao longo desses 2 anos de mandato como deputada representante do povo da baixada. As intervenções sobre questões do ferryboat e da barragem do Pericumã nem caberiam ser citadas aqui", disse a parlamentar.


A deputada destacou a destinação de todas as emendas parlamentares para o município, o envio de ambulâncias, a conquista de uma centrífuga refrigerada para o Hemonúcleo de Pinheiro, a indicação para a reforma da Praça da Família e a retomada das obras do Centro de Hemodiálise, já entregues pelo governo em 2020. 



Dra. Thaiza também ressaltou o envio de kits anti-covid e cestas básicas, a destinação de 57 cadeiras de rodas para pinheirenses em dificuldades de locomoção, a recuperação de trecho da MA-006 e a execução do Mais Asfalto nas ruas de Pinheiro através de suas emendas.






"O que desejo mostrar é que Pinheiro tem alguém na Assembleia Legislativa que realmente se importa e trabalha por esta cidade ao lado do prefeito Luciano, e que este tem trabalhado para trazer à cidade grandes parceiros que fortalecem ainda mais as ações de desenvolvimento por Pinheiro, como o presidente Othelino, o federal André Fufuca e senador Weverton. Sem dúvida, os próximos anos serão ainda de mais trabalho. Podem confiar", ressaltou Thaiza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo