2 de nov. de 2020

É ela de Novo: Diva Silva realiza Comício histórico no Povoado Chega Tudo

O Povoado Chega Tudo, no último domingo (01), recebeu a prefeita e candidata à reeleição Diva Silva, e toda a sua comitiva, para a realização de mais um comício histórico.


Diva Silva mostrou mais uma vez a sua força política. A candidata à reeleição, esteve acompanhada da candidata à vice-prefeita, Dra. Thaís Araújo, dos candidatos a vereador, dos grandes líderes políticos, Domício Gonçalves, Arnóbio Rodrigues, lideranças locais e povão 65, que reafirmou a vontade de reeleger a prefeita.


Uma multidão tomou de conta das ruas de Chega Tudo, com a realização de mais uma uma passeata e carreata histórica. A prefeita ao lado do povo, recebeu muito carinho da  população de Chega Tudo, em forma de reconhecimento pelo trabalho prestado na comunidade, em tão pouco tempo de administração.


Em sua gestão, Diva fez muito pelo Povoado, que recebeu um Posto Policial, pavimentação asfáltica em várias ruas, reformas de escolas, construção de uma Praça, de uma creche, de uma quadra esportiva com academia de saúde. Na saúde Diva, adquiriu uma ambulância, reformou e equipou a UBS Camilo da Silva. Na educação, Diva promoveu capacitação para os profissionais da educação, priorizou os salários em dia, implantou o sistema de gestão escolar, entre outras muitas melhorias, que estão transformando  a realidade de Chega Tudo.


Os adversários estão sentido o peso da vontade que é do povo, em querer novamente Diva Silva na prefeitura de Centro Novo do Maranhão. Em seu discurso, Diva relembrou os avanços em Chega Tudo, trazendo novos projetos que darão continuidade ao seu plano de desenvolvimento do município.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo