20 de nov. de 2020

ESPORTE: PREFEITURA DE PINHEIRO INSTALA SISTEMA DE ILUMINAÇÃO NO CAMPO DE FUTEBOL DO POVOADO CANARANA ZONA RURAL DE PINHEIRO-MA

 


Desde o início da atual gestão muita coisa mudou na cidade de Pinheiro, um grandioso projeto vem sendo colocado em prática, a modernização do município. Várias frentes de ação iniciaram e vêm transformando a paisagem da princesa da baixada e a iluminação pública tem feito a diferença nesse cenário.

A Prefeitura de Pinheiro através do departamento de iluminação pública municipal, desenvolveu uma série de ações para melhorar a iluminação da cidade, a troca das luminárias antigas por Led nas ruas e praças dos bairros, foi parte do projeto, todos os bairros da sede e povoados da zona rural receberam a melhoria e o trabalho continua, no povoado Canarana foi a vez do campo de futebol da comunidade ganhar um sistema novo de iluminação.

O espaço é  utilizado com frequência pelos moradores da localidade e entorno para a prática  de futebol, acontece que a noite era difícil manter a atividade já  que a iluminação  presente no local não  era satisfatória, agora os moradores poderão usar o espaço dioturnamente.

"O trabalho continua já  transformamos nosso sistema de iluminação, hoje Pinheiro está  iluminada, sede e zona rural tem toda nossa atenção  nesse setor, continuamos com as ações  como essa em Canarana que foi um pedido da comunidade, vamos continuar com esse trabalho  e levar luz de qualidade a cada vez mais pinheirenses", disse Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo