30 de nov. de 2020

Luciano Genésio articula junto ao Deputado André Fufuca emendas para Pinheiro

 

A reunião  aconteceu na capital São Luís, nesta segunda-feira (30), onde Luciano tratou de assuntos relativos aos avanços  que pretende levar à Pinheiro. O deputado federal André Fufuca (PP) garantiu que irá destinar parte de sua emenda parlamentar para o município.

“Sempre pudemos contar com Fufuca, graças a suas emendas foi possível tornar realidade o nosso projeto de desenvolver Pinheiro. Conseguimos realizar muito e com a continuidade dessa parceria vamos continuar esse trabalho por nossa cidade”, disse Luciano.

São  quatro anos consecutivo em que o deputado Fufuca destina emendas para Pinheiro, o que tem garantido benefícios ao município.

“O Luciano, além  de parceiro político é  um amigo por quem tenho muito carinho, é  um administrador responsável  que fez muito por sua cidade, eu pretendo continuar contribuindo para que Pinheiro  tinha cada vez mais benefícios”, explicou Fufuca.

André e Luciano seguirão  amanhã  para Brasília onde participarão de mais reuniões  para discutir benefícios para Pinheiro, Baixada Maranhense e para o estado do Maranhão como um todo.

Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo