25 de nov. de 2020

MAIS EDUCAÇÃO:PREFEITO LUCIANO ENTREGA NESTA QUARTA-FEIRA (25) MAIS 3 ESCOLAS MUNICIPAIS TOTALMENTE REFORMADAS NA ZONA RURAL DE PINHEIRO-MA

 

Será nesta quarta-feira (25), a reinauguração  das escolas dos povoados Porão dos Pirróis, Macapazinho e Guaribal que foram totalmente reformadas pela atual gestão.

"Esse investimento tem feito  a diferença no aprendizado dos alunos e no desempenho dos professores. Apesar das aulas continuarem suspensas, os investimentos continuam, são mais 3 escolas, quase todas já foram reformadas, isso é uma conquista", disse Augusto Miranda secretário de educação.

Piso, teto, forro, portas e janelas novas e ventiladores, tudo para proporcionar aos alunos da zona rural do município dignidade e conforto. Um investimento considerável, que cumpre um compromisso feito pelo prefeito Luciano de investir na educação. 


 "As escolas estão preparadas para proporcionar um ambiente adequado para o ensino. Um grande investimento porque uma de nossas prioridades é a educação, estamos perto de concluir a reforma de todos os prédios de nossa rede de ensino,” disse Luciano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo