19 de nov. de 2020

Mais lazer para todos: Prefeitura de Pinheiro dá continuidade aos trabalhos de construção da Praça da Juventude no bairro Vila José Genésio


Essa importante obra foi anunciada em julho deste ano, na ato da inauguração do poço artesiano do bairro, pelo qual Luciano diz ter um carinho especial e que pretende investir pesado para proporcionar maior presença do poder público municipal na comunidade. A Praça da Juventude é uma obra que beneficiará não só o bairro Vila José Genésio como também o bairro Kiola Sarney e Dondona Soares.

No projeto consta playground para as crianças, espaço fit com equipamentos de ginástica para os adulto, espaço para a prática de esporte e quiosques que darão oportunidade econômica para empreendedores da localidade, o espaço arborizado trará conforto, comodidade e lazer a quem mora nas proximidades do bairro.

Tocador de vídeo
00:00
00:31

A construção está avançando e já tem data para a entrega, será no dia 31 de dezembro de 2020. Luciano pretende encerrar o ano com uma série de trabalhos concluídos, cumprindo seus compromissos da campanha de 2016 e projetando as ações para tornar realidade os novos compromissos assumidos nesta campanha de 2020.

“É com muito orgulho que digo que cumpri meus compromissos de campanha, que diga-se de passagem foram bem audaciosos, realizei feitos que eram considerados impossíveis e improváveis para nossa cidade apesar de ser uma regional, mostramos a todos que nossa Pinheiro também pode avançar e se desenvolver, esses quatro últimos anos foram de muitas conquistas, pretendemos encerrar este ano de 2020 com o dever cumprido e começar 2021 com novos projetos”, disse Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo