30 de nov. de 2020

Mulher afoga e mata o próprio bebê, alegando que “atrapalhava relação” com namorado

 


Presa em flagrante, a mulher se irritou por não poder passar a noite ''em paz'' com o pai da criança; acusada foi impedida de fugirUm caso de ciúme ocorrido na madrugada do último sábado (28) acabou em tragédia no distrito de Posto da Mata, localizado na zona rural de Nova Viçosa (BA). Após receber a recusa de um convite para uma “noite romântica”, uma mulher de 41 anos afogou e matou o filho recém-nascido do namorado.

Segundo informações do jornal Correio, a acusada estava na casa da família do namorado participando de uma confraternização enquanto o bebê dormia em um sofá dentro da residência. Ao sugerir que ambos passassem a noite juntos, e ouvir a recusa do namorado por conta do recém-nascido , a mulher entrou no imóvel, pegou o bebê e o afogou em um reservatório de água.

Ao retornar para a festa, os parentes da criança desconfiaram da atitude e notaram que ele havia desaparecido do sofá. Neste momento, a mãe do bebê chegou ao local e, ao procurar em todos os cômodos, encontrou o corpo.

Ainda de acordo com a publicação, uma ambulância do SAMU foi chamada ao local, mas constatou que o menino já estava morto. Neste momento, a acusada tentou fugir, mas foi contida pelos presentes até a chegada da polícia. Autuada em flagrante, a mulher foi encaminhada para uma delegacia da região e agora responderá por homicídio doloso.

Com informações do IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo