17 de nov. de 2020

Nunes Freire - Agradecimentos do vereador JOÃOZINHO

 

Prezados Amigos e amigas:


O momento é de agradecimentos: Primeiramente agradeço a Deus, segundo aos 345 Amigos que depositaram seu voto em mim, possibilitando a minha 2ª vitória para a Câmara Municipal da minha querida Governador Nunes Freire. 

De modo especial agradeço a minha família e todos meus amigos pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral. Não poderia deixar de agradecer também meus Amigos, Fernando PL e Sônia Maria e família, Francisca Freire e toda sua família, seu Pedro filuca e família e ao casal de deputados, Josimar e Detinha.

 Muito obrigado pela dedicação de minha FAMÍLIA e todos os amigos e incansáveis multiplicadores de votos, que me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse. Agradeço a cada família da sede e zona rural que me recebeu em suas casas e pela atenção a mim concedida.

Caminhamos juntos, marchamos juntos na sede e zona rural, subindo e descendo ladeiras, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança, na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os Nunesfreirenses, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito de ser, simples, tranquilo e sincero desde rapaz aqui, que sempre esteve ao lado de todos vocês.

Vamos continuar nesta caminhada, com fé e esperança. Parabéns aos novos colegas da próxima Legislatura. Aproveito e desejo parabéns ao Prefeito Eleito Josimar da Serraria.

Muito Obrigado.


Contem sempre com este amigo, VEREADOR JOÃOZINHO 💪.


DEUS seja louvado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo