30 de nov. de 2020

O peso da participação de Josimar Maranhãozinho na eleição em São Luís

 

Por O Quarto Poder
Boa parte da imprensa de São Luís, entre blogueiros e colunistas dos impressos, se faz de cega e não reconhece a grandeza de um dos personagens que mais brilhou em campo, no primeiro e no segundo turno da eleição para prefeito da Ilha Rebelde. Trata-se do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL).

Veja bem! Se o candidato Duarte Junior (Republicanos) conseguiu chegar ao segundo turno, crescendo diante dos outros candidatos do famoso consórcio do governador Flávio Dino (PCdoB), o mérito é seu e do seu principal apostador, o moral da BR, Josimar Maranhãozinho.

Se dependesse do Palácio dos Leões, Duarte sequer seria candidato. O jovem deputado estadual se viu obrigado a sair do partido, o PCdoB do governador, para viabilizar o sonho de disputar a Prefeitura de São Luís.

Mas foi Josimar quem enxergou, em Duarte, um potencial e partiu para estruturar a sua campanha.

Portanto, na opinião deste colunista, Josimar de Maranhãozinho, apesar da derrota de Duarte (uma derrota que não o deixou pequeno), saiu gigante diante dos resultados do primeiro e segundo turno.

Ao assumir o comando político da campanha de Duarte Jr, Maranhãozinho mostrou a coragem que marca os grandes líderes políticos e se põe como alternativa de poder em âmbito estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo